Etapa de abertura da Porsche Cup em 2021 é novamente adiada

Etapa de abertura da Porsche Cup em 2021 é novamente adiada

8 de abril de 2021 0 Por Rafael Gaspar

Evento aconteceria em Curitiba nos dias 17 e 18 de abril e será reagendado

A grave situação da pandemia de Covid-19 em todo território nacional obrigou a Porsche Cup a novamente adiar a etapa de abertura da temporada 2021, que estava marcada para os dias 17 e 18 de abril em Curitiba.

Desde a adoção de medidas mais restritivas em março, a organização da Porsche Cup manteve contatos regulares com autoridades desportivas e sanitárias e administradores de autódromos, sempre com o objetivo de viabilizar a etapa inaugural.

Mas infelizmente o estágio atual da pandemia impossibilitou a manutenção do evento em Curitiba na data inicialmente prevista ou mesmo a realização das corridas em outra pista.

A segurança dos pilotos, patrocinadores, convidados e do estafe da Porsche Cup em ação no evento é prioridade da categoria e desde o ano passado norteia o rígido protocolo sanitário desenvolvido em parceria com as autoridades, regras que foram aplicadas na íntegra inclusive na pré-temporada conduzida em Interlagos no último mês de fevereiro. Como aconteceu em 2020, a Porsche Cup reafirma seu compromisso de entregar aos torcedores, pilotos e patrocinadores da categoria todas as corridas anunciadas para a temporada 2021. A data de reposição da etapa de Curitiba será anunciada posteriormente.