Olá, visitante!

Login

Piloto da Paraguay Racing, Thiago Klein conquista o tricampeonato do Metropolitano de Marcas de Cascavel

Publicado em 11/10/2017 por Sylvia Carcasci

O Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel 2017 foi encerrado no último domingo, no Autódromo Zilmar Beux. De acordo com os especialistas a temporada 2017 foi uma das mais disputadas dos últimos 10 anos, pois o campeão só foi conhecido na 8ª e última etapa do campeonato.

Três pilotos estavam brigando pelo título na categoria A, Paulo Bento, Júnior Caus e Thiago Klein. Em um final de semana fantástico, o piloto da Paraguay Racing, Thiago Klein venceu as duas corridas e celebrou o tricampeonato.

Thiago Klein fez um campeonato de recuperação, pois não teve um início como desejava, porém se recuperou durante a competição e mostrou seu potencial nas últimas etapas e faturou mais um título. Agora o tricampeão, defende o título da tradicional Cascavel de Ouro que neste ano completará 50 anos e terá premiação de R$ 100 mil reais.

A edição de 50 anos da Cascavel de Ouro será realizada no dia 5 de novembro, onde estarão reunidos pilotos de vários estados do país. 

Thiago Klein sobe no lugar mais alto do pódio e celebra o tricampeonato do Metropolitano de Marcas de Cascavel (Foto: Albert Egon / M4S.)

Por Miderson Eduardo Leme

ME Assessoria de Imprensa 

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos