Olá, visitante!

Login

Nico Rosberg faz o melhor tempo do dia, enquanto que Hamilton estampa o muro

Publicado em 22/07/2016 por Jessica Hajjar

Com 1m21s347 Lewis Hamilton foi o mais rápido da primeira sessão de treinos livres da F1 com Nico Rosberg, Vettel, Raikkonen e Ricciardo completando o top5. massa foi o décimo segundo e Nasr ficou com o décimo sétimo tempo. A sessão começou com a pista molhada e demorou para os piloto começarem a irem para a pista devido às condições da pista, mas quando os carros saíram dos boxes, a pista logo secou e puderam usar pneus slicks e completarem voltas rápidas.


Além da chuva, o asfalto novo resultou em muitas saídas de pista durante o primeiro treino livre, mas nenhuma foi grave.
Já no segundo treino livre, a história foi outra e até sonolenta, logo nos primeiros minutos Lewis Hamilton estampou a proteção de pneus em uma das curvas do circuito após perder o controle de sua Mercedes e o treino foi interrompido com bandeira vermelha para retirada do carro e manutenção na barreira de pneus.


Outro dois pilotos tiveram problemas na meia hora final, Felipe Nasr parou na pista devido algum problema em sua Sauber e logo em seguida foi a vez de Carlos Sainz ficar lento e parar na curva 1 com algum problema aparentemente na asa.
Quem ficou com o melhor tempo foi o alemão Nico Rosberg com 1m20s435 e Riccardo, Vettel, Verstappen e Hamilton completaram o top5 da sessão que terminou com Massa em décimo segundo e Nasr na vigésima posição.
Amanhã as 6h teremos o terceiro treino livre e as 9h o classificatório.


Fotos: Espn e F1


Fonte: http://www.mundodavelocidade.com
Advertise

Próximos eventos

Mais eventos