Olá, visitante!

Login

Juan Manuel Urcera e Valdeno Brito garantem a pole position para os 200km de Buenos Aires

Publicado em 31/07/2016 por Jessica Hajjar

No final da tarde deste sábado foi realizado o treino classificatório que definiu o grid de largada para os 200km de Buenos Aires que será realizado no circuito Oscar e Juan Gálvez.

A dupla que garantiu a pole position foi José Manuel Urcera e Valdeno Brito, o piloto da categoria vem fazendo um ano muito bom e dessa vez mostrou que está numa fase muito boa ao garantir a pole position numa das provas mais importantes da categoria.

O sistema do classificatório é parecido com o da Fórmula 1, dividido em Q1, Q2 e Top Ten, e ao final a dupla que completou a primeira fila foi Agustín Canapino e Guilhermo Ortelli, que sempre estiveram entre os primeiros nos treinos livres.

A segunda fila foi formada por Damian Fineschi e Galid Osman, eles que lideraram o último treino livre ainda neste sábado, e a dupla que completou a segunda fila foi Leonel Pernia e Julián Santero.
Nestor Girolami, piloto da Stock Car e que já foi campeão largará da quinta posição com Mariano Werner.

Ricardo Maurício e Facundo Chapur largam na sétima posição, Ricardo Zonta e Esteban Guerierri largam na nona posição, por fim Daniel Serra e Norberto Fontana largam na décima terceira posição.

Veja a classificação completa:
http://carburando.com/carreras-en-vivo

​Amanhã a largada acontece às 11h45 para as 60 voltas da prova ou 80 minutos dos 200km de Buenos Aires.
Foto: Ultima Vuelta


Fonte: http://mundodavelocidade.com

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos