Olá, visitante!

Login

Interlagos: prefeito de SP receberá força-tarefa do automobilismo brasileiro

Publicado em 30/05/2018 por Rafael Gaspar

Por: Rafael Lopes/Voando Baixo

A luta do automobilismo brasileiro para salvar o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, terá um capítulo importante na semana que vem. O GloboEsporte.com revela, em primeira mão, que Bruno Covas, prefeito de São Paulo, receberá, pela primeira vez desde que a polêmica da privatização começou, uma comitiva de pessoas ligadas ao esporte a motor. O encontro está marcado para o dia 5 de junho, próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), na Prefeitura de São Paulo.

A comitiva será liderada por Waldner Bernardo, o Dadai, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Além disso, contará com representantes de várias áreas do esporte: Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1 e campeão da Stock Car em 2014; Reginaldo Leme, comentarista do Grupo Globo; Felipe Giaffone, presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo (ABPA); Luciano Burti, ex-F1 e comentarista do Grupo Globo; Sergio Berti e Orlando Sgarbi, membros da comissão "Interlagos Hoje". O objetivo do grupo é buscar uma melhor solução para o futuro de Interlagos e garantir sua preservação.

Leia a matéria na íntegra em: https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/interlagos-prefeito-de-sp-recebera-forca-tarefa-do-automobilismo-brasileiro.ghtml

Foto: Reprodução/FOM

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos