Olá, visitante!

Login

FÓRMULA 1600: Igor Costa aproveita pausa no campeonato paulista para realizar prova no autódromo Vello Città, no interior do estado

Publicado em 12/09/2017 por Sylvia Carcasci

Igor Costa (Helloo Mídia / Sintec Consultoria / Colégio Pentágono / Doctor Auto Service), piloto da equipe Juka Motors, confirmou participação na prova “extracampeonato” da Fórmula 1600 no Vello Città.

Aproveitando o período de paralização do Campeonato Paulista, a Fórmula 1600 realizará prova extracampeonato junto ao evento dos 500 KM de São Paulo, que será disputado no Autódromo Vello Città, em Mogi-Guaçu-SP nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Igor Costa, atual líder da categoria Light confirmou presença no evento e fará sua primeira prova neste circuito que é considerado um dos mais técnicos e organizados do país.

“Com o grande intervalo no Paulista precisamos manter as atividades e essa prova que já virou tradição para a Fórmula 1600 é uma excelente oportunidade de manter o ritmo de competição, aguardando as etapas finais do Paulista. A equipe Juka Motors está preparando boas surpresas para os carros da equipe e esperamos estar bastante competitivos. Apesar de ser minha estreia no circuito, vamos em busca de um bom resultado” comentou Igor Costa.

As duas provas da F1600 serão realizadas no domingo, dia 24 de setembro as 9h45 e 12h45.

A Fórmula 1600 é uma categoria de monopostos que faz parte do calendário oficial do Campeonato Paulista de Automobilismo e é disputada em Interlagos em 10 etapas com rodadas duplas. A categoria chegou a reunir mais de 30 carros no grid de suas provas em 2016.

www.facebook.com/igorcostaf1600

Texto: Bia Farnezi  /  Foto: Carlos Freitas

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos