Olá, visitante!

Login

Dupla carregada de títulos estreia com apoio da SFI CHIPS na Copa Trancos & Barrancos

Publicado em 11/10/2017 por Sylvia Carcasci

Competição acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro em Canela, na Serra Gaúcha

A SFI CHIPS está cada vez mais incrementando seu trabalho de expansão da marca na região Sul do Brasil e neste final de semana a empresa dá um grande passo com a participação de uma dupla de peso na IV Copa Trancos & Barrancos. O piloto Gustavo Schmidt, o Guga, de São José-SC, e o navegador Enedir da Silva Junior, de Chapecó-SC, reuniram sua bagagem de títulos, que incluem Rally dos Sertões e Transcatarina, para brigar por um pódio na categoria Graduado. Serão dois dias de provas na cidade turística de Canela, na Serra Gaúcha. A programação completa acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Guga foi campeão do Rally dos Sertões em 2016 ainda como navegador e agora está assumindo a pilotagem. Ao lado de seu pai, Oscar Schmidt, Guga construiu mais de 15 anos de experiência em navegação de rally regularidade e agora vai poder realizar mais um sonho, o de competir ao lado de seu ídolo nas planilhas. "Eu estou saindo da vida de navegador agora e sempre me inspirei no Enedir, sempre tentei chegar ao nível dele. No Brasil inteiro é um dos navegadores que mais ganhou títulos, com certeza. Ele é fera e agora como piloto eu vou poder andar com meu ídolo", ressalta.

A IV Copa Trancos & Barrancos vai reunir competidores de quatros estados nas categorias Graduado, Turismo, Novato, Especial 4x4 e UTVs/Quadriciclos. A direção de prova da Copa Trancos & Barrancos tem assinatura de Alexandre Rech, que recentemente incluiu na sua bagagem de títulos um vice-campeonato no Rally dos Sertões pela categoria Graduado. "A expectativa é mil, a pressão está batendo e a gente vai acelerar. Conhecemos o trabalho do Rech e ele é sensacional, bem organizado. A gente vai fazer nosso feijão com arroz e buscar um lugar no pódio", fala Guga.

As inscrições para o evento, que ainda conta com passeios da Photo Trilha e Trancos Adventure, ainda estão abertas e podem ser realizadas através do site www.copatb.com.

Comunicação 4x4
Foto: Marcelo Maragni

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos