Olá, visitante!

Login

ABPA se reúne para discutir Cristais

Publicado em 27/04/2016 por Paulo Beccardi

Depois da visita realizada ao Circuito dos Cristais no último dia 16 de abril, a ABPA se reuniu para discutir os pontos de segurança que foram observados e que precisariam ser melhorados para receber as categorias Stock Car e Fórmula Truck no segundo semestre deste ano.

 

O grupo se reuniu com pilotos, promotores e engenheiros, para que fossem buscadas soluções eficientes e de baixo custo, para que fossem oferecidas aos administradores e proprietários do autódromo.

 

Com o apoio da Federação de Automobilismo de Minas Gerais, será agendada uma visita com representantes da ABPA, para que possa ser feita uma nova visita ao circuito, e a partir de um relatório, propor melhorias.

 

Com a disposição de promotores e a rede de contatos da ABPA, uma solução de baixo custo para eventuais melhorias é fato.

 

Importante ressaltar, que o intuito desta participação, é o de somar! Com a diminuição na oferta de autódromos, como a extinção do Autódromo de Jacarepaguá e o Autódromo de Curitiba seguindo o mesmo caminho, temos que incentivar e apoiar iniciativas como a que possibilitou a construção dos Cristais. 

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos