Olá, visitante!

Login

ABPA se reúne com participantes da Arrancada

Publicado em 05/05/2016 por Paulo Beccardi

A ABPA se reuniu esta manhã com o Sr. Fábio Félix Pascoal e Sr. Alejandro Sanches, participantes da modalidade Arrancada do automobilismo nacional.

 

O encontro se deu para que ambas as partes pudessem se aproximar e começarem a trabalhar em conjunto em benefício mutuo.

 

De um lado, a ABPA precisa de indicações de pessoas ligadas a modalidade, para que possam representar a categoria e seus pilotos na Associação, e de outro a modalidade busca apoio e suporte na busca de parcerias que tragam benefícios aos competidores desta modalidade.

 

"Queremos ter envolviment com todas as modalidades do automiobilismo, conhecer suas necessidades e seus representantes para poder representar cada modalidade com força e poder de transformação. A arrancada é uma modalidade que estamos conhecendo agora, e achamos importante nosso envolvimento dada a sua força e importância. Estamos conhecendo as pessoas e conversando com os promotores de cada campeonato, para depois podermos convidar um representante" comentou Giaffone.

Advertise

Próximos eventos

Mais eventos