Stock Light: Vencedor em 2018, Raphael Reis chega ao Velocitta em busca de mais um pódio

Stock Light: Vencedor em 2018, Raphael Reis chega ao Velocitta em busca de mais um pódio

18 de junho de 2021 0 Por Rafael Gaspar

Brasiliense tem ótimo retrospecto e conquistou dois pódios nas últimas duas etapas disputadas no interior de São Paulo

Raphael Reis chega esperançoso para a disputa da terceira etapa da Stock Light, no Velocitta, neste fim de semana. O piloto apoiado pela VTC LOG e Raumak conquistou o segundo lugar na etapa de Goiânia e estava na disputa para finalizar mais uma prova no top3 em Interlagos quando foi traído por um pneu furado na penúltima volta.

O traçado de 12 curvas em Mogi Guaçu traz boas lembranças para o piloto, em 2018 conquistou a vitória que foi o ponto de retomada no campeonato e que culminou com título da Stock Light. Em 2020 Reis conquistou o segundo lugar, mostrando que se adapta muito bem à pista.

Em sua terceira participação na prova realizada no interior de São Paulo Raphel Reis chega com a expectativa de recuperar os pontos que ficaram em Interlagos. Para isso o piloto carro #77 realizou um teste com o bólido do TCR South America na semana passada.

A terceira etapa da Stock Light terá a disputa de duas corridas, uma no sábado com transmissão ao vivo pelo Youtube da Stock Car e outra no domingo com transmissão ao vivo pea Bandsports.